sexta-feira, 25 de março de 2011

UNIVALLE


















A UNIVALLE possui o maior campus da Bolivia, aproximadamente 3000 metros quadrados. Sem dúvida possui a maior e melhor estrutura em todos os cursos na bolivia, principalmente em medicina.



















Este é o campus de ciências da saúde, com laboratórios em bom estado, professores muito bem capacitados, bibliotecas muito bem equipadas e é a unica na bolivia com hospital universitário. Esta faculdade possui um sistema de ensino muito rigido, com carga horaria media de 720 horas por semestre, o que da em media 8 horas de aula por dia. Nesta faculdade você estuda sobre forte pressão, muitos desistem no meio do caminho, ou mudam para outra faculdade, mas sem dúvida para quem tem vontade de crescer profissionalmente essa é a faculdade perfeita.



















Biblioteca
































Hospital Universitário

















Aqui está o mapa completo da estrutura da UNIVALLE. Para você que tem medo de não gostar da comida boliviana, a UNIVALLE possui um restaurante brasileiro, uma cafeteria, academia para quem não consegue fica longe da malhação, quadra poliesportiva, campos de futebol e outros. Fica até dificil acreditar que exista isso na bolivia.....

Parece a faculdade dos sonhos, não é? Mas agora vem os contras, nem tudo é perfeito na mundo.
A primeira dificuldade é a localização da UNIVALLE, ela fica cerca de 18 km do centro da cidade, ou seja, perto dela não tem nada, comercios, lojas, shopings, boats, supermercados e etc. E também é muito perigosos nessa região. Outra desvantagem é o valor da matricula e da mensalidade. O valor da matricula é 960 dolares, cerca de 1700 reais, é o pior e que essa matricula é anual. Esse valor é muito algo em comparação a outras faculdades, por exemplo a segunda mais cara da Bolivia o valor da matricula está em 160 dólares, olha só a diferença. A mensalidade e de 260 dolares enguanto das outras a media e de 110 dolares. A diferença é bastante grande, mas em comparação ao brasil....kkkkk. A univalle é otima e quem está disposto a pagar um pouco mais, voce terá grandes chances de ser um grande médico.


Abraços no próximo posto colocarei sobre a UPAL. Comente para saber se estou ajudando.

5 comentários:

  1. quanto sai as mensalidades da UNIVALLE?

    ResponderExcluir
  2. lucianopiscina@bol.com.br estou enteressado em cursa medicina em 2017 e já estou procurando um curso de medicina que possa me dar melhor capacidade de aprendizado se pode me passa gasto total moradia alimentaçaõ transporte ...

    ResponderExcluir
  3. lucianopiscina@bol.com.br estou enteressado em cursa medicina em 2017 e já estou procurando um curso de medicina que possa me dar melhor capacidade de aprendizado se pode me passa gasto total moradia alimentaçaõ transporte ...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o valor da mesalidade no curso de medicina e também o valor da matrícula.

    ResponderExcluir